Kleber Ortiz reitera pedido de criação da área de lazer na Linha Internacional em Sanga Puitã

O vereador apresentou na sessão ordinária de 31 de maio, na Câmara Municipal, indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo com cópira ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, e ao governador Reinaldo Azambuja, bem como ao deputado federal Beto Pereira, a indicação n° 62/2022, em que solicitou a construção de uma quadra sintética de esportes na Linha Internacional, em Sanga Puitã.

“Esta indicação se faz necessária, pois o grande empreendimento irá atender ambos os países, Paraguai e Brasil. Desta forma, o novo local poderá ser usado para reuniões de lazer e desenvolvimento de atividades físicas, tanto da população paraguaia quanto da população brasileira”, argumentou o parlamentar justificando o pedido.

Asfalto

O vereador também apresentou indicação solicitando pavimentação asfáltica na rua Duque de Caxias, em Sanga Puitã.

Segundo ele, “a pavimentação asfáltica é necessária, pois a partir do relato dos moradores a via encontra-se sem asfaltamento, e desta forma há muita lama na localidade em período chuvoso, ocasionando problemas com o tráfego de carros e motos. O asfaltamento dessa via será de grande feito para a infraestrutura de Sanga Puitã”, justificou.

Veja também
plugins premium WordPress