Lourdes Monteiro solicita sinalização em frente à Escola Marcondes e asfalto no Jardim Primor

A vereadora Lourdes Monteiro encaminhou um indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 10 de maio, ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia aos secretários municipais André Manosso (Obras e Urbanismo) e Marcelino Nunes (Segurança Pública e Trânsito), solicitando a implementação de sinalização gráfica vertical e/ou horizontal com faixa elevada na avenida Belmiro de Albuquerque, em frente à Escola Polo Municipal Marcondes Fernandes Pereira.

Lourdes Monteiro explicou que a sinalização é necessária no sentido Residencial para Coopha Fronteira, devido à alta periculosidade que a falta desta pode acarretar, principalmente pela saída e entrada de alunos na referida escola. “Assim a implementação das sinalizações pode evitar possíveis acidentes mantendo a organização e segurança no trânsito”, disse.

Asfalto

Durante a sessão, a vereadora também solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, o serviço de pavimentação asfáltica na rua Carmelo Púleo, no Jardim Primor.

Conforme explicação da parlamentar, “o referido pedido visa atender à solicitação dos residentes daquela região, os quais enfrentam dificuldades de locomoção. Sendo assim, o serviço de pavimentação asfáltica viabilizará melhores condições de tráfego e proporcionará mais qualidade de vida aos moradores da região”, concluiu.

Veja também
plugins premium WordPress