Marquinhos pede faixa de pedestres elevada em frente à Apae

O vereador Marquinhos encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária de terça-feira, 24 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na primeira indicação, o vereador solicitou que seja feito um estudo técnico para implantação de uma pista de caminhada na avenida Belmiro de Albuquerque.

“Durante vistoria no bairro fui abordado pelos moradores, que solicitaram a construção de ciclovia ou pista de caminhada para que possam ter uma área de lazer para melhorar a qualidade de vida de todos da região”.

Redutor de velocidade

O segundo pedido do vereador Marquinhos solicita um redutor de velocidade, faixa de pedestre elevada, na rua Baltazar Saldanha, em frente à Apae.

De acordo com Marquinhos, “referida indicação visa à implantação de faixa elevada para travessia de pedestres em frente à Apae, tendo em vista que a via possui um intenso tráfego de veículos dificultando a passagem dos pedestres deixando evidente o risco de acidentes de trânsito naquele trajeto”.

Veja também
plugins premium WordPress