Marquinhos solicita ecoponto no Bosque Carandá e asfalto para bairros da região Norte

O vereador Marquinhos encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando ecoponto para resíduos sólidos, no bairro Bosque Carandá.

Em sua justificativa, Marquinhos explicou que, “esta é uma solicitação dos moradores residem no citado bairro, pois a academia ao ar livre da região está servindo de depósito de resíduos. Portanto, o ecoponto contribuirá para o sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos evitando a poluição e contaminação do meio ambiente”.

Asfalto

O vereador Marquinhos solicitou a viabilidade de um estudo técnico para pavimentação das ruas não pavimentadas do Jardim das Paineiras, Jardim Botânico I e II e Jardim Planalto, que não foram contempladas com o projeto nesta etapa.

A indicação foi encaminhada ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo.

Marquinhos disse que, “esta é uma reivindicação dos moradores, pois durante vistoria aos bairros recebi reivindicações por parte dos moradores solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas que não foram contempladas com esta benfeitoria. Ressalto, que os cidadãos merecem ter suas ruas asfaltadas, já que pagam seus impostos em dia”.

Veja também
plugins premium WordPress