Marquinhos solicita ecoponto no Bosque Carandá e asfalto para bairros da região Norte

O vereador Marquinhos encaminhou duas indicações durante a sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando ecoponto para resíduos sólidos, no bairro Bosque Carandá.

Em sua justificativa, Marquinhos explicou que, “esta é uma solicitação dos moradores residem no citado bairro, pois a academia ao ar livre da região está servindo de depósito de resíduos. Portanto, o ecoponto contribuirá para o sistema de coleta seletiva de resíduos sólidos evitando a poluição e contaminação do meio ambiente”.

Asfalto

O vereador Marquinhos solicitou a viabilidade de um estudo técnico para pavimentação das ruas não pavimentadas do Jardim das Paineiras, Jardim Botânico I e II e Jardim Planalto, que não foram contempladas com o projeto nesta etapa.

A indicação foi encaminhada ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo.

Marquinhos disse que, “esta é uma reivindicação dos moradores, pois durante vistoria aos bairros recebi reivindicações por parte dos moradores solicitando que seja realizada a pavimentação asfáltica das ruas que não foram contempladas com esta benfeitoria. Ressalto, que os cidadãos merecem ter suas ruas asfaltadas, já que pagam seus impostos em dia”.

Veja também