Mauro Ortiz quer recapeamento no Jardim das Flores e academia ao ar livre no Parque dos Eucaliptos

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de setembro, o vereador pastor Mauro Ortiz encaminhou duas indicações ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

A primeira indicação solicita o serviço de recapeamento em toda a extensão da avenida das Flores, no Jardim das Flores. Para o vereador esse serviço garantirá melhores condições no trânsito da região. “A indicação se faz necessária uma vez que a referida rua se encontra em estado degradante. Desta maneira, o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que a utilizam”, explicou pastor Mauro Ortiz.

Academia ao ar livre

A segunda indicação realizada pelo vereador solicita a construção de uma academia ao ar livre, no Parque dos Eucaliptos.

Conforme o vereador pastor Mauro Ortiz, esta é uma reivindicação que partiu dos moradores. “Sabemos que esse local proporcionará bem-estar e mais qualidade de vida a todos os moradores, incluindo as crianças, jovens e idosos, pois faz com que as pessoas optem por uma atividade de lazer mais acessível e próxima de sua residência”, finalizou.

Veja também
plugins premium WordPress