Neli Abdulahad pede recursos para senadora para construção de 1000 casas populares

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou duas indicações ao prefeito, Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido da vereadora Neli Abdulahad solicita a instalação de lâmpadas Led na Rua Deputado Aral Moreira, no Centro. “Os moradores da região pedem que seja feita a manutenção na rede de iluminação pública, pois alguns postes de energia encontram-se com lâmpadas, mas não acendem. Essa situação causa sensação de insegurança, já que os moradores que precisam sair à noite e trabalhadores que chegam em sua residência já ao a noitecer ficam à mercê de marginais”, explicou.

Residencial I

Durante a sessão ordinária, a vereadora Neli Abdulahad também solicitou que seja feita a manutenção no bueiro na Rua Cajueiro na altura do n° 25, no bairro Residencial Ponta Porã I.

De acordo com a vereadora, a referida benfeitoria necessita ser feita para garantir melhorias na rua. “Os moradores reclamam do grande fluxo de água que escoa com mal cheiro por toda rua fazendo inúmeros buracos que os dificultam de entrar e sair das casas”, relatou Neli Abdulahad.

Casas populares

A vereadora Neli Abdulahad encaminhou a terceira indicação para a Senadora da República, Soraya Thronicke, solicitando a viabilização de verbas para construção de 1000 casas populares.

Para a vereadora, ter uma moradia proporciona dignidade, segurança e bem-estar para as famílias. “Tendo em vista a demanda de habitações populares em nosso município solicito tal construção, pois contribuirá para melhorar a vida de famílias que não têm habitação segura e irá melhorar a qualidade de vida e condições de exercer a verdadeira cidadania”, concluiu.

Veja também
plugins premium WordPress