Neli Abdulahad quer manutenção em ‘bocas de lobo’ no Ibirapuera e pista de caminhada do Ipê II

Na sessão ordinária de terça-feira, 14 de setembro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou três indicações ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

O primeiro pedido solicita a manutenção de todas as ‘bocas de lobo’, no bairro Ibirapuera. “Solicitando providências quanto às ‘bocas de lobo’ existentes no local, pois encontram-se obstruindo a passagem das águas pluviais e assim, acabam formando poças de água”, explicou Neli.

Pista de caminhada

Durante a sessão, a vereadora reiterou a indicação n° 1121/2019, na qual solicitou a construção de uma pista de caminhada, na rua Alcídes Loureiro, no bairro Ipê II.

A vereadora explicou que “a prática de caminhadas tem se tornado um hábito comum de grande parte da população, principalmente nos finais de tarde e esta é uma atividade que traz inúmeros benefícios à saúde e promove a sociabilidade do ser humano. Sendo assim, solicitamos a construção da pista com a máxima urgência”.

Assentamento Corona

A terceira indicação realizada pela vereadora Neli Abdulahad solicita que seja viabilizada uma moto para os agentes comunitários de Saúde do assentamento Corona.

A vereadora disse em sua justificativa, que os moradores da referida região têm que se deslocar uma grande distância até uma Unidade Básica de Saúde para se consultar com os profissionais de saúde.

“Os agentes comunitários de Saúde acabam usando meios próprios e com a disponibilidade de uma moto para aquela região, essas pessoas vão ter mais qualidade de vida, já que terão atendimento mais rápido”, concluiu Neli Abdulahad.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais