Neli Abdulahad quer placas de sinalização na região central e asfalto em rua da Mooca

Na sessão ordinária da Câmara Municipal em 26 de outubro, a vereadora Neli Abdulahad encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes de Oliveira, solicitando placas de sinalização na rua Paraguai com a rua Maracaju, no Centro.

Neli Abdulahad explicou que “existe uma grande necessidade de instalação de placas de sinalização de limites de velocidade e também de placas de preferência para que haja mais segurança dos pedestres e dos motoristas evitando situações de transtornos e possíveis acidentes”.

Asfalto

A vereadora encaminhou a segunda indicação ao prefeito Hélio, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando pavimentação asfáltica, na rua 21 de abril, no bairro Mooca.

Conforme a vereadora Neli, “a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois os moradores sofrem constantemente com a lama no período das chuvas e com a poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicam a trafegabilidade. A via se encontra em estado degradante, com muitos buracos. Desta maneira solicitamos com a máxima urgência para assim trazer melhoria para os moradores”.

Hélio Peluffo