Para oficializar apoio a Eduardo Riedel e Tereza Cristina, Bolsonaro vem a MS no dia 20

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL) retornará a Mato Grosso do Sul no dia 20 de junho, quando oficializará apoio ao pré-candidato ao governo do Estado, Eduardo Riedel (PSDB) e para a pré-candidata ao Senado, deputada federal Tereza Cristina (PP). O evento será em Campo Grande.

A informação sobre a visita do presidente foi confirmado pelo deputado federal Loester Trutis (PL), por meio de uma rede social, depois de ter participado de uma reunião com Bolsonaro que definiu detalhes da agenda no Estado.

O parlamentar escreveu que para ele, é seguir as orientação do “líder e presidente Jair Bolsonaro”, ainda que essas instrução não façam parte dos planos pessoais.

“O presidente, com seus 33 anos de experiência política, escolheu como pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, e como pré-candidato ao Governo do MS, Eduardo Riedel. Eu confio no presidente, e se esses candidatos dele se comprometerem com as pautas que defendo, eles serão meus candidatos”, publicou o parlamentar.

Recentemente, bolsonaristas bateram boca com a tropa de choque de Bolsonaro, durante agenda da Frente Parlamentar da Lealdade, realizada na Câmara de Vereadores de Campo Grande.

Isso porque o candidato escolhido pelo presidente não foi o Capitão Contar (PRTB).

Veja também
plugins premium WordPress