Pastor Mauro Ortiz reitera pedido de asfalto em ruas do Jardim Panambi

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 9 de novembro, o vereador pastor Mauro Ortiz reiterou a indicação nº 366/2021, onde foi solicitada pavimentação asfáltica no trecho sem asfalto da rua Honorópolis, no Jardim Panambi.

O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

De acordo com o vereador, “esta é uma reivindicação que partiu dos moradores, por conta da situação em que a via fica, principalmente quando chove impossibilitando um transito seguro e ordeiro. Sendo assim, a chegada do asfalto proporcionará mais qualidade de vida para quem necessita transitar diariamente pela referida rua”.

Jardim Panambi

O vereador também solicitou ao prefeito e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, o serviço de pavimentação asfáltica na rua Diamantina, no bairro Jardim Panambi.

O vereador pastor Mauro Ortiz esclareceu que “a falta do asfalto tem causado muitos transtornos e prejuízos aos moradores da referida rua, principalmente em tempos de chuva por conta do lamaçal. Portanto, os moradores aguardam a chegada desta benfeitoria o mais breve possível”.

Veja também
plugins premium WordPress