Raphael Modesto pede reforma da escola Fernando Saldanha e rede de água na região do Posto Monza

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 23 de novembro, o vereador e presidente do Legislativo, Raphael Modesto, encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópias ao governador Reinaldo Azambuja e à secretária estadual de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, solicitando a reforma da Escola Estadual Dep. Fernando C. Capiberibe Saldanha.

O presidente da Câmara explicou que “a escola e suas dependências precisam constantemente de manutenção, reforma ou ampliação para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender à crescente demanda por vagas”.

Posto Monza

Raphael Modesto encaminhou a segunda indicação ao prefeito, com cópia ao gerente regional da Sanesul em Ponta Porã, Alyson Gomes da Fonseca, solicitando que seja implantado com urgência rede de água e esgoto na região do Posto Monza.

“Esta solicitação visa proporcionar mais qualidade de vida aos moradores que ali residem, além de todos terem seu direito constitucionalmente garantido, água potável é vida e direito de todos. Desta forma, esperamos ser atendidos na solicitação ora apresentada”.

Asfalto

Durante a sessão ordinária, o presidente da Casa de Leis, Raphael Modesto encaminhou a terceira indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando pavimentação asfáltica na rua Napoleão Alves de Oliveira, no bairro Jardim Nova Ponta Porã.

O parlamentar justificou seu pedido dizendo que “este é um pedido dos moradores daquela região que devido às constantes chuvas, a rua citada se tornou praticamente intransitável, o que acaba prejudicando os moradores daquela região que utilizam a via para irem trabalhar”.

Veja também
plugins premium WordPress