Raphael Modesto quer exame de Estudo Eletrofisiológico e ronda no Horto Florestal

O vereador Raphael Modesto solicitou durante a sessão ordinária da Câmara Municipal em 14 de junho, a realização do exame de Estudo Eletrofisiológico. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi,

“O estudo eletrofisiológico é um estudo intracardíaco especial desenvolvido para descobrir e estudar os defeitos no sistema elétrico do coração. Utiliza eletrodos especiais ligados a polígrafos computadorizados e são colocados no interior das cavidades cardíacas, guiados por sofisticados equipamentos de raios x. O atendimento desta indicação se faz necessária, visando atender a todos os usuários do SUS, sabendo que temos vários pacientes de nossa cidade na fila de espera para esse exame”, explicou o vereador.

Horto Florestal

Raphael Modesto encaminhou outra indicação ao prefeito com cópia parao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, solicitando a intensificação das rondas da Guarda Civil Municipal de Fronteira no Horto Florestal.

“Estou atendendo várias solicitações das pessoas que fazem sua atividade física e desfrutam até mesmo com a família em dia de lazer no Horto Florestal e reclamam de assaltos e também da insegurança ao praticar esportes seja qual for a hora do dia. Portanto, a presente indicação se faz necessária visando proporcionar mais segurança para aquele local”.

Veja também
plugins premium WordPress