Raphael Modesto quer volta das cirurgias eletivas no Hospital Regional

Na sessão ordinária de Terça-feira, 17 de maio, o vereador Raphael Modesto solicitou ao prefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, a volta das cirurgias eletivas no Hospital Regional Dr. José de Simone Netto, em Ponta Porã.

Conforme Raphael Modesto, “a presente indicação se faz necessária para dar continuidade nas cirurgias eletivas em nosso município, tendo em vista a enorme fila pacientes que seguem aguardando. Sabemos que a realização dessas cirurgias promoverá mais qualidade de vida para todos os usuários e pacientes que dependem do Hospital Regional de Ponta Porã”.

Asfalto

Raphael Modesto encaminhou a segunda indicação ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando a drenagem e pavimentação asfáltica na rua Diamantina entre a rua Corinto e Honorópolis, no Jardim Panambi.

“Pedimos essa indicação para melhorar a acessibilidade daquele bairro, tendo em vista que quando chove a Rua Diamantina fica alagada e interditada. Outro ponto a ser ressaltado é que as enxurradas invadem as casas dos moradores causando prejuízos e transtornos para as famílias do Jardim Panambi”.

Veja também
plugins premium WordPress