Rony Lino pede reforma de unidade de saúde e recuperação de estradas dos assentamentos

O vereador Rony Lino apresentou na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, indicações em que solicita à Prefeitura, a realização de obras e serviços que visam beneficiar a população dos assentamentos rurais.

Numa indicação endereçada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e ao secretário municipal de Obras, André Messias Manosso, o parlamentar pede a realização da  reforma e a ampliação do Posto de Saúde Geraldo Garcia II, localizado no Assentamento Dorcelina Folador.

“Esta solicitação visa beneficiar a todos os moradores do Assentamento Dorcelina Folador e adjacentes que buscam atendimento nessa unidade de saúde, trazendo mais comodidade e qualidade aos usuários enquanto aguardam ou estão em atendimento”, justificou Rony Lino.

ESTRADAS

O vereador também apresentou indicação em que pede à Prefeitura a realização dos serviços de recuperação das estradas no Assentamento Dorcelina Folador. Na justificativa do pedido, Rony Lino afirmou que “a solicitação visa beneficiar os moradores do Assentamento Dorcelina Folador que sofrem frequentemente com a situação das estradas principalmente após dias de chuva, no qual traz muitos transtornos e prejuízos aos mesmos”.

Ainda na sessão ordinária de terça-feira, 9 de fevereiro, o parlamentar apresentou indicação lida em Plenário, em que pede o patrolamento e cascalhamento nas estradas do Assentamento Itamarati I e II.

Rony Lino disse que a realização destes serviços precisa ser feita o quanto antes devido à proximidade da chegada da colheita da safra de verão. “A situação das estradas, principalmente em dias de chuva, tem trazido muitos prejuízos e transtornos aos moradores e produtores dos assentamentos rurais. Se isto não for resolvido, poderá comprometer o transporte da safra que, como sabemos, está chegando. Por isso, acreditamos que seja possível o atendimento desta solicitação o mais breve possível”.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais