Thiago Vedana pede retornos na rua Antônio João

O vereador Thiago Vedana encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária de terça-feira, 24 de maio, solicitando a viabilização de dois retornos ambos na rua Antônio João. O pedido foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Thiago Vedana explicou que, “a referida localidade tem um trajeto extenso e a implantação dos retornos possibilitará que os motoristas transitem com mais comodidade e segurança pela região”.

Ciclovia

Thiago Vedana encaminhou outra indicação solicitando a centralização da ciclovia no encontro da rua Dom Pedro II com a avenida Brasil.

“Este é um pedido dos ciclistas e motoristas que se sentem inseguros no trecho supracitado. A situação é uma consequência do elevado número de colisões no local. Portanto, a centralização da faixa da ciclovia presente no cruzamento tornará o local adequado dando condições para que o motorista do automóvel visualize com segurança tanto a passagem de outros automóveis no sentido centro-bairro, como das bicicletas que estão cruzando pela ciclovia”.

Veja também
plugins premium WordPress