Vereador Edinho pede asfalto para Sanga Puitã e reparos em rua do Jardim Botânico

O vereador Edinho Quintana aproveitou a sessão ordinária de 9 de fevereiro, na Câmara Municipal de Ponta Porã, para apresentar duas indicações em que pede à Prefeitura a obra de pavimentação asfáltica em todo o distrito de Sanga Puitã.

“Considero de extrema necessidade que seja feita a pavimentação asfáltica visando assim atender à solicitação dos moradores daquele local que constantemente sofrem com a lama no período das águas e com poeira no período de estiagem, ocasionando problemas de saúde e também prejudicando a trafegabilidade”, justificou o parlamentar, que espera o atendimento da indicação o mais breve possível.

JARDIM BOTÂNICO

Edinho Quintana também apresentou indicação em que solicita ao prefeito Hélio Peluffo Filho a realização dos serviços de reparos, visando a recuperação das plenas condições de tráfego na Rua Codorna, localizada no bairro Jardim Botânico.

O vereador justificou o pedido, afirmando que “considero de extrema necessidade que seja feita a recuperação desta via, pois a mesma se encontra em situação precária, com buracos, valetas e muitos resíduos trazidos pela enxurrada causando enormes transtornos para os moradores que precisam utilizar a via diariamente”.

Veja também
plugins premium WordPress