Vereador Edinho Quintana pede instalação de caixas bancários em Sanga Puitã

O vereador Edinho Quintana apresentou na sessão ordinária de 29 de junho, na Câmara Municipal de Ponta Porã, uma indicação em que solicita aos bancos que prestam serviço na região que disponibilizem caixas eletrônicos no Distrito de Sanga Puitã, para pagamentos, recebimentos, ou que possam estar credenciando estabelecimento comerciais para prestar esses serviços.

Segundo ele, “a indicação se justifica uma vez que a localidade não conta com nenhum atendimento, fazendo com que as pessoas tenham que se dirigir aos bancos que ficam distante, e ainda existe o agravante da pandemia na qual os idosos não precisam sair do Distrito para utilizar desses serviços, visto que no momento até os transportes público estão reduzidos, e os bancos possuem muitos clientes na região”.

A indicação de Edinho Quintana foi encaminhada ao prefeito Hélio Peluffo Filho e aos senhores Carlos Francisco Herebia, Gerente Regional da Caixa Econômica Federal, Antônio Joaquim Simões Junior, Superintendente Regional da Caixa Econômica Federa e Márcio Pereira, Gerente Regional do Banco do Brasil.

ATENDIMENTO MÉDICO

Edinho Quintana também apresentou indicação reiterando pedido feito por meio da indicação nº 29/2019, em que solicitou que seja ampliado o atendimento médico no Distrito de Sanga Puitã.

“Essa indicação se justifica uma vez que não há atendimento no período noturno e a comunidade necessita do serviço médico, levando-se em conta que nem todos possuem condições de se dirigir a outros bairros para ter atendimento”, justificou o parlamentar no pedido encaminhado à Prefeitura de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress