Vereadores de Ponta Porã farão duas sessões nesta semana

A Câmara Municipal de Ponta Porã informa através do presidente Rony Lino Miranda, que haverá a segunda sessão extraordinária nesta terça-feira, 30 de junho às 8 horas no Plenário Isaac Borges Capilé.

Rony Lino ressalta, que os parlamentares não recebem benefícios financeiros para realizar a sessão extraordinária. “Temos projetos importantes para debater e votar em regime de urgência. A população pode e deve acompanhar todos os trabalhos que estão sendo desenvolvidos pela Casa Legislativa”, disse o presidente.

Na quarta-feira, 1 de julho, e no dia 7 de julho também às 8 horas acontecerão as sessões ordinárias para debater a Lei de Diretrizes Orçamentária referente ao ano de 2021. “Já foram apresentadas as metas e as prioridades para o ano que vem durante a audiência pública realizada na semana passada. A proposta estabelece as bases para a formulação do Orçamento do município para 2021, e será avaliada pela Comissão de Economia, Finanças e Fiscalização que discutirá os detalhes e pode sugerir alterações”, explicou Rony Lino.

Todas as sessões são transmitidas pela internet tanto no site oficial da Câmara quanto na página oficial no Facebook, além das emissoras de rádio Educadora e Líder FM no prefixo 104,9, para que a população possa acompanhar os trabalhos que estão sendo realizados pelos vereadores.

Veja também
plugins premium WordPress