Vereadores marcam audiência pública para discutir LOA 2021/2022 e Plano Plurianual em Ponta Porã

A sessão ordinária desta terça-feira (9) foi marcada pelas cobranças dos vereadores em relação aos atendimentos médicos nos postos de saúde de Ponta Porã. De acordo com os parlamentares, as reivindicações da população têm acontecido de maneira rotineira, já que há postos sem médicos fixos, o que faz com que os atendimentos demorem bastante.

Os vereadores reconhecem o trabalho e dedicação do secretário municipal de Saúde, Patrick Derzi, porém pedem mais médicos nos postos e médicos especialistas para atender as demandas da população.

Durante a sessão os vereadores também marcaram para o dia 24 de novembro às 8h30 a Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual 2021/2022 e o PPA-Plano Plurianual ciclo 2022/2025.

O Projeto de Lei Nº 39/2021/CM, também foi votado durante a sessão, em regime de urgência, O projeto declara de Utilidade Pública Municipal o Instituto Nacional Integrado de Atendimento à Pessoa com Deficiência – Amor de Mãe (AM), no Município de Ponta Porã. O projeto é de autoria do vereador Waldecir Fernandes.

Os vereadores também parabenizaram a vereadora Angela Derzi, que é a nova líder do Executivo na Câmara Municipal de Ponta Porã, através de indicação do prefeito, Hélio Peluffo Filho.

Veja também
plugins premium WordPress