Waldecir Fernandes pede recapeamento na Vila Áurea e rondas da Guarda nas unidades de saúde

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 14 de junho, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou uma indicação ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, solicitando recapeamento asfáltico em todas as ruas pavimentadas do bairro Vila Áurea.

“A indicação se faz necessária uma vez que as referidas vias apresentam muitos buracos ocasionados pela ação do tempo. Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado colocando em risco os transeuntes”.

Guarda Municipal

Waldecir Fernandes também solicitou ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, a designação da Guarda Civil Municipal de Fronteira (GCMFron) em todas as unidades de Estratégia de Saúde da Família (ESF).

“Esta indicação tem o objetivo de promover mais segurança para os usuários em atendimento e para os profissionais de saúde. Sendo assim, médicos, enfermeiros e atendentes vivenciarão um clima com mais segurança podendo se dedicar objetivamente à assistência ao paciente, além de inibir acontecimento e dar respaldo para todos”.

Veja também
plugins premium WordPress