Waldecir Fernandes pede retomada da construção de Ceinfs no Manuel Padial e Residencial Ibirapuera

O vereador Waldecir Fernandes solicitou durante a sessão ordinária de terça-feira, 14 de setembro, que sejam nominadas as ruas do Carandá Bosque, em Ponta Porã. O pedido do vereador foi encaminhado ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao diretor de Cadastro Imobiliário, Armando Matoso.

De acordo com o parlamentar, “a nominação das ruas em muito contribuirá no sentido de facilitar o trabalho dos prestadores de serviços, como Correios e comércio em geral fazendo com que a população receba suas correspondências e mercadorias”.

Ceinfs

Durante a sessão ordinária, o vereador solicitou ao prefeito, Hélio Peluffo, e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, que seja retomada a construção do Ceinf no bairro Residencial Manuel Padial Urel (região do Gui Vilela) e do Ceinf no bairro Residencial Ibirapuera.

O vereador explicou que “a retomada da construção dos Ceinfs se faz necessária para atender crianças nos primeiros anos de vida, e assim dar suporte às mães que precisam trabalhar e não têm com quem deixar seus filhos”.

Veja também