Waldecir Fernandes quer asfalto em ruas do Bosque Ponta Porã e Jardim Panambi

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Ponta Porã, em 26 de outubro, o vereador Waldecir Fernandes encaminhou três indicações ao prefeito Hélio Peluffo, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Na primeira indicação, o vereador solicita que seja realizado o serviço de pavimentação asfáltica na rua dos Bálsamos, no bairro Bosque de Ponta Porã. “O asfalto visa oferecer melhores condições de vida para a população, além de contribuir para o desenvolvimento econômico e social do local”.

Asfalto

O vereador Waldecir Fernandes reiterou a indicação nº 215/2021, na qual solicitou a pavimentação asfáltica na parte não pavimentada da rua Recife, no bairro Jardim Panambi.

Em sua justificativa, o vereador disse que “a pavimentação asfáltica da referida rua se faz necessária, pois a mesma apresenta muitos buracos, crateras e erosões causadas no período das chuvas, o que está causando muitos transtornos e prejuízos para os motoristas”.

Estacionamento

O terceiro pedido realizado indica que seja feito um estudo para a implantação de estacionamento nos canteiros da Rua Tiradentes, na altura do Sesc.

O vereador Waldecir Fernandes concluiu que, “o atendimento deste pedido visa garantir mais comodidade para os comerciantes e clientes das várias empresas que estão localizadas na região do SESC, que buscam vagas de estacionamento, mas tem dificuldade para estacionar veículos e motocicletas naquela região”.

Veja também