Waldecir Fernandes quer asfalto no Residencial I e praça no São Rafael

O vereador Waldecir Fernandes apresentou uma indicação durante a sessão ordinária de terça-feira, 17 de maio, solicitando aoprefeito Hélio Peluffo e ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso, a construção de uma praça de lazer pública, no bairro São Rafael.

Conforme o vereador, “esse pedido visa atender a comunidade daquela região, que carece de espaços onde possam usufruir de momentos de entretenimento, conversar e manter vínculos entre os moradores, além disso as crianças precisam de um local seguro onde possam se divertir”.

Hospital Regional

Waldecir Fernandes encaminhou a segunda indicação ao prefeito com cópia ao secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Marcelino Nunes, solicitando a ampliação do estacionamento na área externa do Hospital Regional Dr. José Simone Netto.

“Existe um espaço sem utilização no Hospital Regional, que pode se tornar estacionamento sendo realizado apenas com pequenas mudanças como o rebaixamento do meio fio”.

Asfalto

A terceira indicação solicita pavimentação asfáltica no trecho de terra da rua Ameixeira, no bairro Residencial Ponta Porã I.

De acordo com Waldecir Fernandes, “a pavimentação asfáltica da referida rua é necessária já que a mesma está intransitável, com muitos buracos, crateras e erosões causadas nos períodos das chuvas. O período de estiagem também provoca muitos transtornos por conta da poeira”.

Veja também
plugins premium WordPress