Acidente envolvendo 5 veículos deixa 2 feridos na BR-163; veja as fotos

Acidente na manhã desta sexta-feira (19), envolvendo cinco veículos sendo um Gol prata, Corsa prata, caminhão caçamba, Ford Fiesta preto e Fiat Pálio vermelho, deixou dois feridos na BR-163, entre o Trevo do DOF e do Bandeira, em Dourados.

De acordo com o apurado pela reportagem, um veículo Gol prata seguia no sentido Trevo do DOF x Trevo da Bandeira quando outro carro bateu na traseira e o motorista que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária, provocando outra colisão com o caminhão, Pálio, Corsa e o Celta.

Os motoristas não se feriram.

Já o motorista do Pálio, identificado inicialmente apenas como Cleiton, ficou preso nas ferragens e reclamava de muita dor nas costas. Ele foi socorrido e levado para o hospital consciente e orientado. A condutora do Ford Fiesta, também ficou presa e aparentemente, quebrou uma das pernas.

Equipes de socorro do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e da CCR MS Via (Concessionária que administra a BR-163 em MS), estiveram no local, assim como a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O caso foi repassado à PC (Polícia Civil) de Dourados que investigará as circunstâncias do acidente.

Veja também
plugins premium WordPress