Adolescente de 17 anos bate carro em muro na Capital

Adolescente de 17 anos bateu o veículo que conduzia no muro de pesque e pague no Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã deste sábado (30). À polícia, o menor disse que foi ‘fechado’ por outro motorista, perdeu o controle e provocou o acidente.

Ele estava sozinho e sofreu escoriações no rosto.

De acordo com o Campo Grande News, a colisão aconteceu por volta das 7h, no cruzamento das ruas das Roseiras e Jardim Silveira. A equipe do BPTran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) atendeu a ocorrência e conversou com o adolescente.

O teste do bafômetro não foi realizado porque, segundo a polícia, foi dado preferência para atendimento médico, por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Apesar disso, o menor recusou o socorro e será levado por familiares até unidade hospitalar.

Ainda conforme o site, o veículo está com a documentação irregular e será guinchado ao pátio do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito).

O mecânico Joselito Barros Lima, de 58 anos, mora na esquina onde aconteceu o acidente. “Ouvi o barulho, quando saí para ver, ele já estava enfiado aí dentro”.

Lima disse que os condutores precisam ter cuidado já que a rua Jardim Silveira termina em frente ao muro. “Quando sai da rua, é perigoso”.

No dia 25 de julho, acidente semelhante aconteceu no Bairro Jardim Tarumã. Um adolescente de 17 anos pegou o carro do pai, perdeu o controle e bateu no muro de residência. Ningúem ficou ferido.

Veja também