Ao tentar atravessar rodovia em chamas, 2 morrem carbonizados na MS-145

Ao tentar atravessar a rodovia MS-145 ontem (25), no meio de um incêndio, Sílvio José dos Santos, de 47 anos, e Gustavo de Souza Martins, de 19, morreram. Eles estavam num veículo Peugeot Hoggar Escapade e foram carbonizados.

De acordo com o Midiamax, eles voltavam de uma empresa onde prestavam serviço. Moradores de Deodápolis, os dois seguiam no trecho que liga Ipezal ao distrito de Angélica e Vila Pana, distrito de Nova Alvorada do Sul.

Os brigadistas que estavam no combate das chamas pediram para eles aguardarem até o fogo baixar e eles terem visibilidade na pista, porém, o condutor não acatou a ordem e seguiu viagem.

Logo depois, ainda conforme o site, o motorista perdeu a visibilidade e foi em direção da margem da via que pegava fogo. O carro ficou em chamas e ao saírem do utilitário, os dois sofreram queimaduras até a morte.

A Polícia Militar e Polícia Civil foram acionadas. Equipes da prefeitura de Angélica de combate a incêndio e o Corpo de Bombeiros Militar de Ivinhema também foram chamados.

Veja também
plugins premium WordPress