Criança tem corpo partido ao meio após ser atropelado em Dourados

Uma criança de seis anos, teve o corpo partido ao meio, após ser atropelado no trecho entre a Avenida Guaicurus e a MS-165, na região da Comunidade Boqueirão, em Dourados. Segundo o Ligado Na Notícia, Elian Fernandes Lopes, necessitava de cuidados especiais.

A mãe dele, Livrada Fernandes, de 31, relatou que acordou por volta das 6h deste sábado (13), sentiu falta pelo filho. Elian, sempre ‘fugia’ de casa, amigos e familiares procuraram e o encontravam, mas hoje, uma pessoa foi até a residência e disse para a mulher que havia uma criança atropelada na rodovia.

Livrada foi até o local e constatou que era o seu filho.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a fatalidade. A reportagem apurou que o corpo de Elian foi partido ao meio, sendo uma das partes foi arremessada cerca de 50 metros do atropelamento.

As polícias Militar, Militar Rodoviária, Força Nacional, Civil e Perícia Técnicas também estiveram no local da tragédia.

A reportagem também apurou que os indígenas cobram mais sinalização no local, por parte do governo, e prometem uma paralisação na segunda (15), caso nada seja feito.  

Veja também
plugins premium WordPress