Curso técnico gratuito em fruticultura está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o curso técnico de Nível Médio em Fruticultura, realizado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR em parceria com o Sindicato Rural de Dourados. O curso é gratuito e possui uma carga horária total de 1.350 horas, distribuídas em quatro módulos para o desenvolvimento da habilitação técnica profissional.

As inscrições para o Processo Seletivo são realizadas exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://www.senar.org.br/etec/, e podem ser feitas até às 23h59 do dia 27 de janeiro de 2021, horário de Brasília.

Com as aulas previstas para iniciar no dia 5 de abril, as atividades do curso são semipresenciais, com os conteúdos à distância disponibilizados na Internet, no material impresso e nas videoaulas, além daqueles executados nos encontros presenciais, no polo localizado no Sindicato Rural.

Os encontros presenciais são obrigatórios e representam 30% da carga horária total do curso. Contemplam aulas teóricas, atividades práticas e avaliações. As datas dos encontros estarão descritas no calendário de atividades a ser informado no primeiro encontro presencial do curso.

A matrícula é obrigatoriamente presencial e devido ao protocolo de segurança para a Covid-19, é obrigatório o uso de máscara e o distanciamento de, no mínimo, 1,5m. Os candidatos aprovados deverão realizar suas matrículas no período de 13 a 22 de março, na secretaria do polo de apoio presencial. Mais informações podem ser obtidas no site http://www.senar.org.br/etec/, na Secretaria Escolar do polo de apoio presencial ou ainda pelo telefone (67) 3424 6686.

O Sindicato Rural de Dourados está localizado na rua Valério Fabiano, número 100, no Jardim Alhambra em Dourados.

Veja também
plugins premium WordPress