Notícias de Ponta Porã e Pedro Juan Caballero

DOF cumpre mandado de prisão, recupera veículo e apreende fuzil e pistola.

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam durante o feriado prolongado uma pistola, fuzil, munições, veículo com sinal identificador adulterado e documento falso. Também foi cumprido um mandado de prisão.

As ações aconteceram nos municípios de Laguna Carapã, Itaquiraí, Rio Brilhante e Ponta Porã durante ações da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A primeira prisão aconteceu na sexta-feira (01), quando os policiais abordaram um homem, de 25 anos, na MS-164 que apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação falsa. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Ponta Porã.

Já a segunda prisão de um homem de 38 anos acorreu na madrugada de domingo, no município de Rio Brilhante. Com ele os policiais apreenderam uma pistola calibre 380 com 13 munições. Outra ação envolvendo arma, só que agora um fuzil calibre 7.62 de uso restrito, foi na zona rural de Itaquiraí. Um jovem de 22 anos foi preso. Com ele os policiais também apreenderam uma motocicleta que estava com sinal identificador de veículo adulterado. Ele responderá ainda por receptação.

A última ação do DOF no domingo que culminou com prisão foi no município de Laguna Carapã, onde um homem de 33 anos, que estava com Mandado de Prisão em Aberto foi preso pelos policiais do Departamento durante abordagem na MS-280, por volta das 18 horas.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais