Dono de lava-rápido pega carro de cliente sem autorização e capota veículo

Na manhã da última sexta-feira (22), um homem de 32 anos procurou a delegacia de polícia de Dourados, relatando que no dia 15 deste mês, deixou seu veículo em lava-rápido no bairro Izidro Pedroso, pois sairia de viagem e gostaria que fosse dado uma ‘geral’ no carro, e que o mesmo estava à venda.

No entanto, segundo o boletim de ocorrência, o proprietário do utilitário saiu de viagem para Bonito e na quinta-feira (22), foi informado pelo proprietário do estabelecimento, um homem de 33 anos, que o carro estava pronto. Ele então disse que pegaria o automóvel ao retornar de viagem.

O dono do lava-rápido sabendo que o proprietário buscaria o veículo somente na sexta-feira, pegou o carro do cliente sem autorização e acabou capotando o veículo por volta das 4h em frente ao Detran, na rua Coronel Ponciano.

Equipes da PM (Polícia Militar) que atenderam a ocorrência entraram em contato com o proprietário do veículo pelo número que estava pregado em um dos vidros com o aviso de venda.

O homeme então pediu para um familiar constatar a história que foi confirmada posteriormente pelo próprio dono do veículo. O carro foi recolhido até o pátio do Detran para as providências.

Veja também
plugins premium WordPress