Governo entrega ampliação de Maternidade e pavimentação em MS

Nesta sexta-feira (25), o governador Reinaldo Azambuja cumpre agenda em dois municípios. Em Aral Moreira, às 8h30, ele entrega a obra de ampliação do Hospital Municipal e Maternidade Santa Luzia, que recebeu repasse de emenda do então deputado federal Geraldo Resende (hoje secretário de Estado de Saúde), no valor de R$ 500 mil.

Já em Laguna Carapã, ele inaugura, às 10 horas, a pavimentação asfáltica do trecho até Posto Toki, da rodovia MS-379, em uma extensão de 42,5 quilômetros. A obra de R$ 70 milhões melhorou a condição para o escoamento da safra, reduzindo o custo do transporte.

Na sequência,  Reinaldo Azambuja descerra a placa da obra de construção da ponte de concreto armado sobre o Rio Guaimbé na rodovia MS-379, na divisa entre aquele município e Aral Moreira. A ponte tem 60 metros de comprimento e 6,40 metros de largura. 

Reinaldo Azambuja assina também autorizações, às 11 horas, em um barracão comunitário no Distrito de Bocajá, ao lado da Igreja. Ele vai autorizar a cessão de uso da Arena Esportiva do programa MS Bom de Bola, a licitação da perfuração de um poço tubular profundo e a pavimentação asfáltica e drenagem na Vila Bocajá.

No mesmo evento, Azambuja e o secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, recebem o título de Cidadão Lagunense, concedido pela Câmara Municipal.

Veja também
plugins premium WordPress