Identificado homem que morreu no acidente entre carreta e caminhonetes na BR-163

O acidente na noite de ontem (9), envolvendo uma carreta e três caminhonetes, na BR-163, entre Rio Brilhante e o distrito Prudêncio Thomaz, matou o cantor rio-brilhantense, Célio Silva, de 51 anos.

Segundo o Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima fatal estava na caminhonete Chevrolet D20, cor preta, placas de Miranda, e trafegava no sentido Nova Alvorada do Sul, quando foi atingido frontalmente pela L200 Triton, de Itaporã que vinha na pista contrária.

Após a batida, o carro do cantor foi atingido por uma carreta Scania que seguia logo atrás. Com isso, a D20 foi lançada para fora da pista. O homem morreu na hora, preso às ferragens.

O corpo segue para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal) de Dourados na manhã desta quarta-feira (10), para passar por exame de necropsia e em seguida, ser liberado para velório e sepultamento.

A retirada do corpo das ferragens durou cerca de uma hora e foi feito por equipe de resgate da CCR-MS via. No local também estiveram a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil de Rio Brilhante e Perícia Técnica de Dourados.

Sobre

Célio Silva era cantor e por muitos anos fez parte como fundador do grupo ‘Essência Regional’, onde gravou vários CD’s com músicas de sucesso em todo Estado, como ‘Borboleta Errante’, ‘Mancha de Baton’ entre outras.

Nota de pesar

Em nome da Diretoria e Associados do Centro Cultural do Chamamé. Estamos com o coração em lágrimas, pela perda do nosso membro e sócio desde o Primeiro festival, em 2011. Participante de todos os festivais, parceiro, profissional no que gostava e amigo, Humano. Nossos Sentimentos aos Familiares.

CCCR.

Rio Brilhante Ms

Capital do Chamamé.

A3DouradosPolícia CivilPolícia Rodoviária Federal