Idoso morre queimado após casa pegar fogo no Carumbé

Por volta das 19h30 de ontem (8), um homem morreu queimado depois que sua casa pegou fogo, no Distrito de Carumbé, em Itaporã.

Segundo o Itaporã News, a Polícia Militar esteve no local, porém ao chegar na residência, que fica na Rua Projetada, encontraram a vítima, João Ferreira Barbosa, de 75 anos, já sem vida.

Em contato com o irmão dele, Osvaldo Ferreira Barbosa, que mora na casa ao lado, o mesmo informou que percebeu somente quando o fogo tomou conta de um dos cômodos, sendo que ‘labaredas’ já estavam saindo pela janela do quarto.

Osvaldo ainda contou que ao entrar na residência encontrou seu irmão caído ao chão, e pegando fogo. Ele teria arrastado a vítima para fora da residência, mas João já estava morto.

Diante do acontecido, Osvaldo pediu ajuda dos vizinhos e parentes para apagar o fogo da residência, e acionou a Polícia Militar.

Também foi acionada a Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados, a qual informou que somente nesta segunda-feira (9), iriam para o local, ainda conforme o Itaporã News.

DouradosPolícia CivilPolícia Militar