Paraguaio comete suicídio após sofrer acidente na MS-382

O paraguaio Alex Sanches, de 29 anos, cometeu suicídio após ter sofrido um acidente na MS-382, entre Guia Lopes da Laguna e Bonito, na noite de ontem (19).

Segundo o Midiamax, a vítima seguia sozinha numa caminhonete Nissan, quando em uma curva, próximo à ponte do Rio Miranda, na divisa entre as duas cidades, o veículo saiu da rodovia e foi parar às margens da pista, em uma valeta.

Quem passava pelo local e parou para ajudar, disse que ele saiu da caminhonete. Populares relataram que pediram para Alex sair por um local de mais fácil acesso, porém, ainda segundo testemunhas, ele foi para um outro lado, momento em que as pessoas que estavam no local, escutaram um disparo de arma de fogo.

Quando foram verificar, o rapaz já estava sem vida ao solo, com perfuração de disparo na região do ouvido e a pistola próxima ao corpo.

Ainda conforme o site, com ele, a polícia encontrou 150 dólares, R$ 500, além de uma mochila com roupas, perfume e um sapatênis. No carro não havia bebidas e a PRE (Polícia Rodoviária Estadual) fez uma varredura no local e não encontrou nada de ilícito.

Consta nos documentos pessoais dele, que Alex é natural de Pedro Juan Caballero. A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso.

Veja também
plugins premium WordPress