PM prende traficante com maconha, pasta base e cocaína em Itaporã

Velho conhecido na região, Clayton V.S., de 21 anos, foi preso em flagrante por policiais da Rádio Patrulha da Polícia Militar na cidade de Itaporã, por tráfico de drogas. Ele estava transportando pasta base de cocaína, cocaína e maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os agentes foram alertados através de denúncia anônima, de que o homem estaria traficando entorpecentes, inclusive atuando no sistema disque-entrega, usando uma motocicleta Honda CBX-250 Twister na região do Jardim Santa Maria.

Devido ao histórico de tráfico de drogas, o local foi monitorado e Clayton foi surpreendido em sua residência pelos policiais.

No momento da prisão, Clayton tentou fugir, mas foi contido. No imóvel, a PM apreendeu 164 gramas de cocaína, maconha e pasta base de cocaína. Além das drogas, também foram apreendidos R$ 475 em dinheiro, oriundo do tráfico e uma balança de precisão.

O homem, drogas, dinheiro, balança e motocicleta foram entregues na Polícia Civil de Itaporã, onde o preso assinou mais um flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Polícia CivilPolícia MilitarTráfico de drogas