Preso homem suspeito de assassinar casal em Dourados

Preso nesta segunda-feira (14), pela Polícia Civil, de Dourados, Jocilei da Silva Souza, de 30 anos, apontado como autor do duplo homicídio no bairro Parque das Nações, naquele município. A prisão aconteceu no Jóquei Clube, e aos policiais, o homem confessou que assassinou o casal na noite de ontem (13).

Jocilei também disse que tinha uma briga antiga com Heberton da Silva Barros, de 33 anos, motivada por serem membros de facções criminosas rivais.

Testemunhas contaram ao delegado do SIG (Setor de Investigações Gerais), Rodolfo Daltro, que o autor esperou o Heberton chegar no local com a esposa, Gláucia Luciano da Silva, de 29 anos, e com um revólver 38, atirou contra os dois.

Ao perceber que a vítima estava com uma pistola, Jocilei retirou da cintura, e a descarregou contra o homem e já baleado, e também na direção da mulher.

Durante a prisão dele, foram apreendidas quatro armas – duas pistolas nove milímetros sendo uma do Jocilei e outra do Heberton, um revólver 38 usado para efetuar os primeiros disparos, e outro revólver, também calibre 38, que seria de amigos do autor.

O delegado também informou que Jocilei é apontado como autor de mais de dez homicídios.

Neste momento, ele está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), e será autuado por duplo homicídio, e os amigos, por posse ilegal de arma de fogo.

Veja também
plugins premium WordPress