Abv 970

Sargento vítima de acidente em Porto Murtinho é transferido para a Capital

O sargento da Polícia Militar em Porto Murtinho, Gregório Ferreira, foi transferido para Campo Grande na terça-feira (14). Ele era um dos ocupantes da viatura que após estouro de um pneu, saiu da pista e capotou na BR-267 e foi arremessado.

Segundo Rodrigo Ferreira, filho da vítima, o pai fraturou a clavícula e sente muita dor no peito, por esse motivo foi transferido para a Capital, onde será melhor avaliado.

A transferência do sargento Gregório gerou grande comoção no município onde é bem relacionado. “Meu pai é um excelente profissional, além de ser um pai incrível, são mais de 30 anos de serviços prestados à sociedade como policial militar, ele ama ser policial é a vida dele”, comentou Rodrigo. O policial militar foi removido em aeronave do Corpo de Bombeiros.

O acidente

O acidente ocorreu por volta de 5h30, na altura do km 50 da BR-272, quando a viatura em que estavam o sargento e mais dois militares teve um pneu estourado, ficou desgovernada e saiu da pista capotando.

Lançado para fora da viatura Gregório sofreu ferimentos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Oscar Ramires, mas devido à gravidade foi transferido para Campo Grande. Os demais militares também sofreram escoriações leves, sem maiores riscos.

Pax Primavera
Veja também

Ao continuar navegando nesse site, você concorda com o uso de cookies. Estou ciente Saiba mais