Autoridades sanitárias traçam metas de combate ao covid 19 em Ponta Porã

Uma reunião entre membros da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, “Força Terrestre Guaicurus”, e diversas autoridades de Saúde e Sanitárias tratou dos próximos passos que serão dados no combate ao covid 19 em Ponta Porã.  O 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado para parte do Comitê de combate ao COVID-19 e vários de seus militares participaram da reunião de avaliação e da atualização da situação e dos impactos da pandemia na região.

Na ocasião, houve um troca de informações e medidas que estão sendo adotadas por cada agente, bem como foram apresentadas suas limitações e possibilidades e os próximos passos que o Comitê deve tomar nas próximas semanas.

Participaram da reunião representantes do Exército, o secretário de Saúde de Ponta Porã Patrick Derzi, representantes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, da Promotoria de Justiça, do Consulado Brasileiro no Paraguai, dos hospitais Regional e da Cassems, da Associação Comercial, da Polícia Federal, da Receita Federal, do Ministério Público Federal, da Defensoria Pública e da AGEPEN.

Nesta quinta-feira (25) Ponta Porã ultrapassou a marca dos 100 casos confirmados de pessoas contaminadas com coronavírus.

Veja também
plugins premium WordPress