Sábado é Dia D de vacinação em Ponta Porã

A Secretaria de Saúde e equipe de Vigilância em Saúde de Ponta Porã, realizam neste sábado, dia 7, mais um Dia D de Vacinação, muito importante para a imunização da população do município.A vacinação está prevista para ser realizada de 08 às 16 horas. Na região central, o local de vacinação será o CIS – Centro Integrado de Saúde, no Bairro Santa Izabel. Na região norte, o posto de vacinação será o ESF Zeneida Terra de Siqueira, no Jardim Ivone.

Na região sul, o posto para vacina é o ESF Nery A. Azambuja “24 horas do Marambaia”.No distrito de Cabeceira do Apa, o posto de saúde da localidade será o local da vacinação.Estarão disponíveis nestes postos, vacina contra poliomielite para crianças de 1 a 4 anos.

Doses contra o sarampo para pessoas de 20 a 40 anos, além de atualização das vacinas atrasadas para todas as idades.“Mais uma vez, é fundamental que os pais sejam conscientes da vital necessidade de levar os filhos de 1 a 4 anos anos para imunizar contra a Poliomielite e também é mais um dia importante para atualizar as vacinas que estão atrasadas”, declarou Isabela Pini Guerreiro, gerente da Vigilância em Saúde de Ponta Porã.

Veja também
plugins premium WordPress