SES entrega vans que serão utilizadas para desenvolver ações estratégicas

O secretário estadual de Saúde, Geraldo Resende, entregou duas vans que deverão reforçar as ações estratégicas da Secretaria de Estado de Saúde (SES) e do Conselho Estadual de Saúde para o fortalecimento da saúde, em Mato Grosso do Sul.

Com diversas ações de qualificação profissional realizadas pelas equipes da SES, tanto na Capital quanto no interior do Estado, os veículos chegam em momento oportuno. “Queremos que essa qualificação profissional seja realizada com qualidade. Por isso, a equipe passa a contar com o apoio de veículos novos e confortáveis. Tudo isso, está ligado a uma política de valorização de nossos servidores”, comemora Geraldo Resende.

Os veículos da marca Sprinter foram adquiridos com recursos do Fundo Especial da Saúde de Mato Grosso do Sul, no valor de R$ 390 mil, sendo cada um orçado em R$ 195 mil. Cada Van conta com capacidade de transporte de 15 passageiros e mais o motorista. Entre os vários itens de série, os veículos contam com: ar-condicionado, rádio FM/AM, vidros e trava elétrica, além de airbags para motorista e acompanhante e diesel.

As vans serão utilizadas para fazer o para transporte de servidores e colaboradores promovendo a participação em eventos, capacitações, investigações, proteção, diagnóstico, tratamento, além do desenvolvimento institucional da SES.

Veja também
plugins premium WordPress