UCP em Ação vai atender neste sábado na Escola Básica 4776

Neste sábado (4) a partir das oito horas da manhã vai acontecer mais um evento do Projeto UCP em Ação da Universidade Central do Paraguai (UCP). Desta vez serão beneficiados estudantes da Escola Básica 4776, professora Rebeca Fortunata Alen Rojas no bairro Obrero. Também serão beneficiados os moradores do Santa Tereza, San Juan Neuman e Assentamento Novo Amanhecer.

A escola tem cerca de mil alunos e um carro de som percorreu diversas localidades nos últimos dias avisando dos atendimentos que serão realizados e a expectativa é de que haja uma grande participação dos moradores e estudantes.

Para atender toda a demanda a Universidade Central do Paraguai vai montar cinco salas de atendimento, um local para entrega de remédios prescritos pelos médicos, sala de enfermagem e ambulâncias para atendimento de urgência e emergência a algum socorro necessário.

Ao todo mais de 100 pessoas da UCP entre médicos, enfermeiros, estudantes de medicina e colaboradores da instituição estarão até as 12 horas do sábado atendendo a comunidade. O Projeto UCP em Ação já atendeu milhares de pessoas de Pedro Juan Caballero e outras cidades paraguaias nos últimos anos e tem dezenas de atividades programas para o restante do ano.

Os atendimentos vão acontecer neste sábado das 8 as 12 horas. (Foto: Assessoria)
Veja também
plugins premium WordPress