Traficante faz “barbeiragem”, encavala Cruze lotado de maconha e acaba preso

Uma ocorrência que envolveu policiais militares ambientais e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) terminou na apreensão de 515 quilos de maconha e 9 quilos e 300 gramas de skank.

A droga estava sendo transportada em um Cruze prata com placas QXG 6127 de Belo Horizonte (MG) que era conduzido por Willian da Silva Moreira de 22 anos. Ele teria perdido o controle de direção no trevo de acesso ao Assentamento Rio Feio na rodovia MS 382 em Guia Lopes da Laguna.

Com o carro encavalado em uma valeta e com a barra de direção quebrada ele pegou carona com um casal de produtores rurais e quando seguiam para Guia Lopes da Laguna foram parados por uma equipe da Polícia Militar Ambiental que desconfiaram de Willian.

Os fazendeiros disseram que tinham dado carona para ele ao encontra-lo com o carro atolado e com problemas mecânicos. Willian então confessou que estava transportando maconha quando sofreu o acidente.

Os policiais ambientais foram para o local e quando chegaram os militares do DOF tinham localizado o veículo lotado de maconha e procuravam o motorista que já estava preso. O carro com a droga precisou ser guinchado e Willian foi autuado por tráfico de drogas na Polícia Civil de Jardim.

Veja também
plugins premium WordPress