Pax Primavera inaugura 2 crematórios em Dourados, para pessoas e animais

A empresa Pax Primavera iniciou esta semana em Dourados o serviço de cremação de corpos, tanto de humanos como de animais. Trata-se de um investimento pelo qual a empresa passa a oferecer inovação e tecnologia em serviços funerários. A cremação é uma maneira ecológica e segura para destinar o corpo daqueles que se foram.

Na área onde está instalado o Cemitério Parque Primavera (no final da rua do Hospital Universitário), foram erguidas as instalações dos crematórios, já que cada um tem regras distintas de funcionamento.

O Pet Primavera é o primeiro crematório de animais montado em Mato Grosso do Sul.

Já o Crematório Primavera, para seres humanos, é o primeiro da região sul do Estado, sendo o segundo a ser inaugurado em Mato Grosso do Sul.

A cremação do corpo é um procedimento milenar, que vem desde os tempos antigos e está presente em diversas religiões sendo reconhecida como prática de sepultamento.

Através do processo da cremação é possível preservar o meio ambiente, já que no processo são utilizados equipamentos nacionais com certificação de qualidade sem a emissão de poluentes ao meio ambiente.

Além disso, após a cremação é possível resgatar as cinzas e guardá-las em urnas próprias para lembranças e recordações.

Pet Primavera

Já o Pet Primavera pode ser uma solução para os donos de pets diante da perda de seus grandes amigos. A unidade conta com estrutura que segue os altos padrões de qualidade e segurança, possuindo equipamentos tecnológicos específicos para a cremação de pet, além de todas as certificações necessárias.

A cremação pode ser realizada em animais com até 100 quilos, sejam cães, gatos, hamsters, tartarugas, cobras, aves, peixes, ou qualquer outro animal de estimação que não ultrapasse o peso estipulado.

As modalidades de cremação podem ser com ou sem resgate de cinzas.

A opção ‘Cremação com resgate de cinzas’, possibilita o desejo de eternizar a memória deste amigo tão especial, de forma que os donos irão receber uma urna com as cinzas, assim como o certificado de cremação do animal.

Já na ‘Cremação sem resgate de cinzas’, o cliente opta por não receber as cinzas e as mesmas serão espalhadas na natureza, enquanto os tutores receberão um certificado de cremação. Trata-se de um processo mais sustentável e com a garantia de um destino digno e respeitoso.

“Somos apaixonados por Pets e estamos muito felizes em trazer a Dourados e região o primeiro crematório pet do estado, uma solução que demonstra dignidade e carinho com nossos bichinhos, sabemos que perder um animal de estimação em muitos casos é semelhante a perca de um ente querido, portanto nada mais justo que optar pela cremação, sem dúvidas um ato de amor, uma homenagem”, diz a responsável pelo marketing do Pet Primavera, Tatiana Uemura.

Segundo Tatiana Uemura, a cremação é uma solução tecnológica e ecologicamente correta, para dar adeus a quem sempre esteve presente em nossas vidas. “O processo possui equipamentos avançados para garantir a qualidade em nossos serviços, por isso, a cremação é a opção de carinho e gratidão não apenas com o seu pet, mas também para o meio ambiente, uma vez que não contamina solo, não polui o ar e nem os lençóis freáticos”, explica Tatiana.

Vale ressaltar que a cremação para animais é um serviço que antes só poderia ser encontrado em grandes centros de outros Estados eque agora chega ao Mato Grosso do Sul através da Pax Primavera.

O Crematório Primavera está localizado no Cemitério Parque Primavera e conta com estrutura diferenciada e equipe preparada para oferecer um atendimento humanizado e de excelência.

Maiores informações pelo Whatsapp (67) 99680-8200 e pelo site www.petprimavera.com.br

 

Veja também
plugins premium WordPress