Live do Rock nesta segunda-feira vai homenagear Ponta Porã

Ponta Porã vem sendo palco de diversas Lives promovidos pelos mais diversos segmentos de artistas musicais, passando pela rede de entretenimento a Igrejas das mais variadas denominações.

Nesta segunda-feira (20) é a vez da LIVE do Rock, segmento do estilo musical que possui uma linguagem universal em evento promovido por Bia Freitas e AMR Eventos com Transmissão da M Rocha produtora, apoio Hamburgueria Del Toro, cobertura do Programa Sábado Alternativo NOVA FM 96,9 e site Ponta Porã News.

A LIVE DO ROCK terá transmissão pelo Youtube e Facebook da Rocha Produtora das 19h ás 23h00, tendo a bandeira da solidariedade com recursos e cestas básicas a serem entregues as famílias em vulnerabilidade social.

Conforme informou a organização a LIVE DO ROCK, também será um especial em homenagem aos 108 Anos de Ponta Porã (celebrado em 18 de julho) e ao Dia Mundial do Rock (comemorado em 13 de julho), e contará com a presença da Banda Extranjeras, Xaw Leiri e Thiago Sanchez, além de participações especiais de artistas do cenário musical de Mato Grosso do Sul e Paraguai.

Serviço – LIVE SOLIDÁRIA DO ROCK

Data- 20 de julho de 2020

Horário – 19h ás 23 h00

Atrações – Banda Extranjeras, Xaw Leiria e Thiago Sanchez

Veja também
plugins premium WordPress