Alunos do Adezinho homenageiam professores

A Escola Municipal Adê Marques localizada na Vila Áurea que vem realizando diversas atividades educativas alinhando tecnologia e arte como forma de integrar a comunidade escolar, prestou uma justa homenagem ao Dia do Professor, comemorado nesta quinta-feira, 15 de outubro, por meio da declamação de poesia dos alunos do 3 ano.

Na oportunidade os alunos também homenagearam a poetisa Isabel Cristina, que tem inspirado com suas obras poéticas as atividade educativas da Escola Municipal Adê Marques.

Em sua página da rede social Facebook Isabel Cristina, falou de sua alegria pelo vídeo recebido dos alunos e equipe da Escola Adezinho.

“Como é bom ser criança!Neste dia do Professor, desejo a vocês muito amor em forma de carinhas sapecas, inteligentes, felizes e puras!!! Que uma criança possa abrilhantar o seu dia!

O meu foi iluminado pelo carinho destas lindas meninas e por toda equipe da Escola Municipal Adê Olá professores, gestores, alunos e toda equipe da Escola Municipal Prefeito Adê Marques de Ponta Porã-MS. Feliz dia dos professores!!” citou Isabel Cristina.

“Não podemos dar as mãos, mas estamos mais unidos do que nunca” destaca a direção da Escola Municipal Adê Marques.

A Escola Municipal Adê Marques atende 900 alunos do 1 ao 5 ano, com direção da professora Cleide Moraes e coordenação das professoras Adriana Ribeiro e Rosângela Marino e a professora referência Sandra Viana.

Veja também
plugins premium WordPress