Três são presos e uma pistola e uma moto adulterada são apreendidas pela PM

Policiais militares de Ponta Porã apreenderam na noite de ontem três homens que estavam em uma residência na rua Amoreira no Conjunto Residencial Ponta Porã 1. Eles são acusados de disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Os militares chegaram até eles depois que vários disparos foram efetuados e várias pessoas assustadas com a situação acionam a corporação. Na casa os militares se deparam com três pessoas na varanda e uma delas tentou fugir pulando um muro. Esta pessoa ainda jogou na casa ao lado uma pistola Erma Werke, modelo EGP75S, que caiu em cima do carro do morador.

Os três foram presos em flagrante e um deles, que tentou pular o muro e acabou caindo, precisou receber atendimento médico no Hospital Regional. Ele foi medicado e levado para o Primeiro Distrito Policial, onde disse que a moto que estava na casa uma XT 660 com placas de Patos de Minas (MG) era dele. A moto apresentava a numeração do motor raspado e indícios de adulteração o chassi.

A Polícia Civil continua as investigações para tentar descobrir se eles fazem parte de alguma organização criminosa ou se estão envolvidos em algum tipo de delito praticado na região.

Veja também
plugins premium WordPress