Guarda Municipal de Fronteira prende homem procurado pela Justiça do Ceará

A Guarda Civil Municipal de Fronteira prendeu nesta segunda-feira (8) um homem condenado por tentativa de homicídio no Estado do Ceará. Ele constava na lista de procurados da Polícia Federal e da Interpol.

Durante uma blitz de rotina, Paulo Sergio Bacelar Torres ao perceber a fiscalização tentou fugir, porém, a equipe da GCMFRON fez uma rápida perseguição e abordagem acabando por inicialmente deter o indivíduo. Durante as consultas ao Sistema SIGO, foi descoberto que Paulo Sergio era um procurado internacionalmente com condenação pela Justiça cearense desde 2006 por tentativa de homicídio e ameaça.

O homem e a motocicleta que conduzia foram encaminhados para o 2º Distrito Policial para as providências de praxe. A prisão foi comunicada ao judiciário do Ceará e o homem possivelmente recambiado pela polícia.

Auxilio emergencial

Ao apurar a identidade de Paulo Sergio, a Guarda Civil Municipal de Fronteira também apurou que ele está entre os beneficiados com o auxílio emergencial. Mesmo estando condenado a 14 anos e 8 meses em regime fechado, ele recebeu normalmente o auxílio sem que o sistema de informática do Governo Federal o descobrisse.

Paulo Sergio Bacelar Torres
Procurado pela justiça, o cearense foi preso em Ponta Porã pela Guarda Municipal de Fronteira. (Foto: Facebook)
Veja também
plugins premium WordPress