Maconha que seria levada para Porto Alegre é apreendida em Amambai

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de desta quinta-feira (22) um veículo carregado com 153 quilos de maconha e oito quilos de skunk. A apreensão foi feita na MS-156, em Amambai, e três pessoas acabaram detidas.

De acordo com a ocorrência, os militares abordaram um HB20 preto que seguia no sentido Amambai/Caarapó que era conduzido por um homem de 32 anos e tinha como passageiro uma jovem de 21 anos. Durante a abordagem, um veículo Nissan Sentra prata acabou passando em alta velocidade pelos policiais e fugiu.

Por alguns quilômetros o condutor do Sentra conduziu o veículo pela contramão de direção, até tentar a fuga por uma plantação de milho. O veículo atolou em uma curva e o homem, de 27 anos, foi preso.

Ao DOF, ele disse que foi contratado para pegar o veículo já carregado em Ponta Porã, para entregá-lo na cidade de Porto Alegre (RS). O casal abordado fazia o serviço de ‘batedores de estrada’.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil de Amambai, onde as três pessoas permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress