Envolvidos em acidente que matou motociclista negam participação em racha

Três pessoas que já foram identificadas pela polícia e que tiveram envolvimento no acidente ocorrido na noite deste sábado em Rio Brilhante matando o moto entregador Samuel Pompílio, negaram que estivessem disputando racha quando aconteceu o atropelamento.

A versão deles contraria o depoimento de testemunhas que disseram que havia uma disputa entre o motorista do Corolla que atingiu a moto e um HB 20 preto.

Eles foram levados para Associação Beneficente de Rio Brilhante o estado mais grave é de José Raimundo Neves de Jesus de 31 anos, que teve ferimentos nas regiões do tórax e abdominal e precisou ser transferido em vaga zero para o Hospital da Vida em Dourados. Já o motorista Flaviano Macena de Oliveira de 26 teve um ferimento em um dos pés e Samanta Ferreira Vieira de 20 anos, já foi medicada e liberada.

Bafômetro

O motorista do Corolla Flaviano Macena de Oliveira de 26 anos, foi levado por policiais militares para fazer o teste do bafômetro, já que no carro dele foram encontrados vasilhames de bebidas. Ele deve ser levado depois da para a Polícia Civil, independentemente do resultado de alcoolemia, onde será indiciado pela morte de Samuel.

O acidente que vitimou o jovem que também era músico de uma igreja evangélica, aconteceu na avenida prefeito Theofanes na saída para Maracaju e o Corolla só foi parar cerca de 120 metros depois do impacto após derrubar um poste de iluminação e bater contra uma árvore.

Peritos da Polícia Civil e policiais militares estão no local e segundo informações um dos braços da vítima foi arrancado e ficou preso ás ferragens do Corolla.

Uma pessoa apontada como o motorista do HB 20 que supostamente participava do racha já foi investigado e deverá ser chamado para prestar depoimento.

Veja também
plugins premium WordPress