DOF prende envolvidos com o contrabando de cigarros

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam na noite de ontem (12), quatro homens envolvidos com o contrabando de cigarros do Paraguai. A prisão aconteceu próximo a um assentamento em Caarapó.

Os militares receberam a informação de que três homens, em um veículo de cor preta, tentaram roubar outro carro no assentamento Santa Clara. Durante as diligências, os policiais visualizaram localizaram o automóvel e os quatro indivíduos.

Ao perceber a aproximação policial, três correram, sendo que dois foram detidos. Eles contaram que foram contratados pelo proprietário da residência para ficarem escondidos no mato e repassar informações sobre o policiamento na rodovia. A versão foi confirmada pelo proprietário da casa.

Em um dos cômodos, foram localizados um rádio de comunicação de mesa, e mais três rádios de comunicação portáteis. No quintal havia uma antena externa, com aproximadamente 20 metros de altura escondido entre árvores.

Uma equipe da Polícia Militar de Juti localizou o terceiro homem fugitivo e realizou sua prisão. Todos disseram que foram contratados para cuidar de cargas de cigarros que passariam pela região.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Naviraí, com o apoio da viatura da PM de Juti, onde os quatro homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também
plugins premium WordPress